sábado, 23 de junho de 2012

Deixar para lá...

Algo que escrevi há muito tempo... postei só para atualizar o blog mesmo .-.

“Deixar para lá” realmente adianta? É sempre a solução para tudo? Sei lá, tenho minhas dúvidas... Mas, por outro lado, de que adianta gastar seu tempo insistindo em algo que, aparentemente, não trará benefício algum? 

Quantas vezes já “deixei para lá”, ignorando tudo o que eu sentia, menosprezando minhas mágoas, meus ressentimentos, por não ter a certeza de que o que eu sentia era algo imaturo ou se era algo condizente com o que acontecia? 

As pessoas sempre dizem às outras para deixarem certas coisas para lá e deixarem que o tempo se encarregue de trazer respostas e blá, blá, blá... Mas... e quando o tempo passa e a resposta não chega e as mágoas que você achava que já tinha superado, voltam à tona por um descuido? 
Não seria mais lógico expressar o que você sente, mesmo que se arrependa depois, para que você não se culpe ou se martirize por coisas que não se curaram? 

“Deixar para lá” não é algo que, às vezes, apenas prolonga o que poderia ter acabado em uma única conversa?
Será mesmo que  “deixar para lá” significa que tudo sempre se resolverá? 
Será a solução para tudo?


E por tanto “deixar para lá” é que estamos onde estamos... sem sabermos aonde vamos...

16 comentários:

  1. deixo... mas estou tentando não deixar .-.

    ResponderExcluir
  2. missão impossível, para mim, é contrário disso .-.

    ResponderExcluir
  3. Deixar pra lá pra mim ainda é missão impossível...

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo... só que estou fazendo o caminho contrário.

    ResponderExcluir
  5. Bravo!! disse tudo.

    ResponderExcluir
  6. Tem razão, Dayane. Eu, no entanto,por manter minha boca sempre escancarada gritando aos quatro cantos do mundo os porquês de minhas chateações acabo sempre me dando mal. Eu não gosto de deixar as coisas pra lá, mas ultimamente tenho aprendido que esta é a melhor maneira pra eu não me chatear mais.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o mais difícil é decidir o que deve ou não ser deixado para trás.

    ResponderExcluir
  8. missão impossível, para mim, é contrário disso .-.

    ResponderExcluir
  9. deixo... mas estou tentando não deixar .-.

    ResponderExcluir
  10. missão impossível, para mim, é contrário disso .-.

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo... só que estou fazendo o caminho contrário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...