sábado, 11 de agosto de 2012

E de tanto pensar...



Ultimamente tenho andado  no modo "desligar" para escrever poemas. Não tenho tido inspiração nem sequer motivação para escrever um. Não tentei nem traçar uma "linhazinha" que fosse. Tudo o que costuma me inspirar parece ter sumido. Na verdade, tenho andado sem muito ânimo para escrever o texto mais simples que existe, agora é que estou me forçando a escrever para ver se consigo reverter a situação.

Ando com muito tempo livre e isso tem feito com que eu pense bastante a respeito de várias coisas sobre mim mesma  e de tanto pensar e pensar e pensar, acabo não chegando a conclusão nenhuma e vem o desânimo...

Tenho sentido vontade de fazer coisas novas, fazer coisas que eu realmente goste e coisas com as quais eu me sinta bem. Seria muito bom se não passasse de "vontades". É, acho que eu preciso de um ânimo... Mas acho que só de escrever isso já tem sido um grande avanço.

Falo de tudo isso só para explicar o porquê do sumiço dos meus versos. É, é bem a minha "cara" dar rodeios para falar de algo simples. Enfim... Talvez seja só o ócio em excesso.

Alguém viu meus versos? Devem estar caídos em algum lugar...

9 comentários:

  1. Bom, acho que estou me enquadrando no que esta falando... Tenho que voltar a escrever e urgentemente.

    Ate tentei escrever, porem uma alma caridosa fez o favor de desligar o nobreak e ai perdi o texto, sendo que estava escrevendo no word. :(

    Mas acho que essas inspirações pra escrever logo vem, acho que é como algo que chega e pronto vai escrevendo.

    Logo mais vamos ta cheios de inspirações e textos. rsrs

    Ah, e você desistiu aquele método de comentário? Ou ainda ta analisando ele?

    Abraços. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto resolvi desativá-los, já que outras pessoas não estavam conseguindo comentar também. Vou deixar esse mesmo até ver se resolvo. ^^
      Geralmente, quando passo muito tempo sem nada para fazer, tenho dessas "crises" de não conseguir escrever. Mas, como você disse, essas inspirações logo vem, então... estou esperando por elas. :)

      Que você também consiga encontrar inspiração! ^^

      Excluir
  2. Estou na mesmissima situação: meio parada no tempo... Gostei muito desta parte:

    "Tenho sentido vontade de fazer coisas novas, fazer coisas que eu realmente goste e coisas com as quais eu me sinta bem. Seria muito bom se não passasse de "vontades". É, acho que eu preciso de um ânimo... Mas acho que só de escrever isso já tem sido um grande avanço."

    Cabe perfeitamente a mim. Espero que todos nós consigamos sair desse estado e produzir algo belo novamente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero! ^^
      Acho que estou começando a sentir um comecinho de ânimo para fazer as coisas, espero que não tarde em vir por completo. E desejo o mesmo a vocês.

      :D

      Excluir
  3. Eu passei por isso até o dia de ontem. Hoje, finalmente eu consegui escrever um poema sobre uma floresta que imaginei nos meus sonhos de olhos abertos.

    Menina, um dia você vai achar os seus versos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso já me aconteceu antes; ora eles somem, ora eles voltam :)

      Que bom que você já encontrou os seus! :D

      Excluir
  4. Sim, isso já me aconteceu antes; ora eles somem, ora eles voltam :)

    Que bom que você já encontrou os seus! :D

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto resolvi desativá-los, já que outras pessoas não estavam conseguindo comentar também. Vou deixar esse mesmo até ver se resolvo. ^^
    Geralmente, quando passo muito tempo sem nada para fazer, tenho dessas "crises" de não conseguir escrever. Mas, como você disse, essas inspirações logo vem, então... estou esperando por elas. :)

    Que você também consiga encontrar inspiração! ^^

    ResponderExcluir
  6. Também espero! ^^
    Acho que estou começando a sentir um comecinho de ânimo para fazer as coisas, espero que não tarde em vir por completo. E desejo o mesmo a vocês.

    :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...