sábado, 18 de agosto de 2012

Fugindo da rotina 1: memes

Como a Bibliotecária Escandalosa havia me indicado para fazer (neste post)  e, como gostei dessa brincadeirinha, resolvi postá-la aqui.

A tal brincadeira consiste em três partes:


  • MEME DA CALIGRAFIA

Nesta parte devemos responder às questões indicadas para analisar a caligrafia e essa coisa toda.

As perguntas:

Qual seu nome?
URL do seu blog:
Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
Citação favorita:
Música favorita (no momento):
Cantor/banda favorito no momento:
Diga o que quiser:
Indique 3 ou 5 blogs:



Minhas respostas:



errei a URL da Bibliotecária Escandalosa ali, esqueci do "blogspot" :x

Bem, segundo uma análise que encontrei num fórum, a minha letra indica isto:


Letra pequena:
A letra pequena indica intelectualidade e inteligência, além de um enorme poder da observação. Quem escreve assim são pessoas cuidadosas e metódicas que estão destinadas a se darem bem na vida. (é, sou meio cautelosa e metódica u.u)
Tamanho médio entre as linhas: 
Essas pessoas nunca têm pressa. Têm pensamentos limpos e casuais no seu dia-a-dia. Elas são bem-sucedidas e vivem a vida sem prejudicar os outros. (é, eu faço as coisas vagarosamente. Tem gente que reclama. hahaha)
Letras em blocos: 
São letras simples e sem muitas frescuras, que indicam uma pessoa que gosta de ir direto ao ponto. São meticulosas, práticas e trabalham duro. Geralmente, são ocupadas e não gostam de falar sobre sua vida pessoal. (não, eu não vou direto ao ponto. Faço muuitos rodeios e nem vivo ocupada. u.u)
Caligrafia espremida: 
Quando as letras que formam as palavras são bem espremidinhas, isso indica a que a dona dessa caligrafia é extremamente expressiva. Quem escreve assim geralmente é cuidadoso com assuntos relacionados a dinheiro, é desconfiado e sabe pechinchar como ninguém! (hahaha, sou meio cuidadosa com dinheiro, sim, mas não sei pechinchar.)
Letras do mesmo tamanho: 
Se o tamanho das letras é sempre o mesmo, isso indica alguém cuidadoso e muito consciente. Essas pessoas nunca deixam de cumprir com suas responsabilidades e gostam de fazer as coisas dentro de um prazo estipulado. (é, às vezes... mas gosto de cumprir prazos.)


  • Complete a frase

Aqui estão as minhas respostas para as seguintes frases:

01) Sou muito... paranóica. u.u
02) Eu não suporto... pessoas que fingem ter os mesmos gostos que eu, só para me agradar.
03) Eu nunca... reclamo de nada que me acontece.
04) Eu já... caí de bicicleta e tenho a cicatriz dos pontos que levei, perto da sobrancelha direita.
05) Quando criança, eu... comia folhas ao brincar de casinha e adorava fazer roupinhas para as minhas bonecas.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é... viajar para algum lugar exótico e fazer alguma aventura.
07) Eu morro de medo de... altura e também de pássaros. (sim, tenho medo de pássaros u.u)
08) Eu sempre... gosto de sentar no lado da janela de qualquer veículo para ficar observando as casas, o lugar e as pessoas.
09) Se eu pudesse, eu... estaria perto da minha família, dos meus amigos e das comidas maranhenses. u.u
10) Fico feliz quando.... alguém faz alguma demonstração de afeto espontaneamente, quando menos espero, seja o que for.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu... mudaria alguns atos imbecis meus.
12) Adoro assistir... seriados e filmes.
13) Quero aprender... muitos idiomas e mais de informática (tanto software, quando hardware).
14) Eu preciso... estudar!
15) Não gosto muito de... animais de estimação. (sou uma péssima pessoa u.u)


  • 11 coisas sobre mim:
1. Quero muito aprender alemão;
2. Adoooro bebês e crianças;
4. Apesar disso, não tenho muito jeito com eles;
4. Sou perfeccionista;
5. Sou dramática;
6. Gosto de desafios e de superá-los;
7. Sou fascinada por mitologias (principalmente a nórdica);
8. Não me sinto à vontade com pessoas com quem não tenho muita intimidade;
9. Gosto de me aventurar;
10. Homens cabeludos me atraem;
11. Adoro cantar. (Mas só faço isso quando estou perto de pessoas com quem eu tenha muita intimidade u.u)


  • 11 respostas
Aqui estão as minhas respostas para as seguintes perguntas:

O que seu blog significa pra você? Um espaço onde eu realmente me expresso.
Melhor amiga? Julianna Pontes.
Qual blog que você gosta de acompanhar? Bibliotecária Escandalosa.
O que mais gosta no seu blog? Quando faço algum post mais espontâneo.
O que sua mãe significa pra você? Um dos meus alicerces.
Um filme perfeito? Matrix Reloaded.
Algum medo, qual? Morrer sem rever minha família.
Qual lugar deseja viajar desde pequena? Estados Unidos, embora hoje eu não seja tão fascinada por ele quanto antes.
Paris ou Canadá? Acho que Canadá, embora eu queira conhecer Paris.
Doce preferido? Brigadeiro ou qualquer coisa com chocolate e bolos em geral. *-*
Já teve amor a primeira vista? Para mim, o que a gente pode sentir à primeira vista é atração e não amor.



19 comentários:

  1. Quando tu fala pessoas com quem tu tem muita afinidade, tu tá falando de sexo? =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! huahauhauahuahua
      Estou falando de pessoas que não conheço o bastante. u.u

      Excluir
  2. Credo... tu não gosta de animais e tem medo de pássaros... tu é um ser humano ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou te dizendo que não sou boa pessoa... u.u

      Excluir
    2. Mas eu gosto de animais, brinco (e provoco u.u) os da minha casa, gosto de visitar zoológicos, enfim... só não tenho tanta afinidade assim...

      Excluir
  3. O blog está cada vez mais bacana, os post's estão show. Esse post ficou muito legal! Minha parte favorita é aquela que diz que sou sua melhor amiga Daay... bjão... xD

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, gata!!!
    Tô contigo na atração... (nossa, parece até que quero teu corpo nu!)
    Temos o mesmo medo quanto a família... E, cara, porque tu não foi a Paris??? Pow, tu tá em Portugal! Paris é bem na esquina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Ainda não deu para ir... mas acho que vou daqui para o fim do ano.
      Pelo menos alguém admite que quer meu corpo nu! u.u
      HAUHAUHAUHAUHAUHA

      Excluir
  5. Eu gostei de sua letra Dayane, visita só o meu blog, eu fiz um meme desse também rs
    Passa lá e vê se você gosta :D
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br
    seguindo aqui !

    ResponderExcluir
  6. Ainda farei o meu, e tu sabes o porquê, né?! u.u

    ResponderExcluir
  7. Né?? Ainda não deu para ir... mas acho que vou daqui para o fim do ano.
    Pelo menos alguém admite que quer meu corpo nu! u.u
    HAUHAUHAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  8. estou te dizendo que não sou boa pessoa... u.u

    ResponderExcluir
  9. Mas eu gosto de animais, brinco (e provoco u.u) os da minha casa, gosto de visitar zoológicos, enfim... só não tenho tanta afinidade assim...

    ResponderExcluir
  10. Não! huahauhauahuahua
    Estou falando de pessoas que não conheço o bastante. u.u

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...