sexta-feira, 24 de junho de 2011

A primeira vez.




Há muito tempo que a ideia de ter um blog rondava a minha mente, porém eu sempre a deixava de lado - por sinal, motivos um tanto bobos eu tinha.
Até que, em um belo dia (nem tão belo assim  :x),  quando eu estava quase ficando "doida"  na frente do pc, com um "certo" ensaio monográfico a ser entregue em três dias (e eu não tinha escrito nem a metade ainda :/), e pensando em umas coisas que eu sempre quis compartilhar, eu, finalmente, fiquei tentada a ponto de, finalmente, criar tal blog.

- O que vocês poderão encontrar por aqui?


Alguns escritos meus, alguns pensamentos, algumas ideias que eu tiver - algumas coisas que eu nunca revelei para ninguém (haha) -, enfim... coisas que eu achar legal compartilhar, tendo a ver (ou não) com literatura e afins... Dependerá muito do meu estado de espírito, o qual não está sempre triste, não (aposto que pensou que sim).
Na verdade, o nome do blog se refere a um dos meus estados de espíritos que serve de inspiração para a maioria dos textos que escrevo. Nem todos são tão tristes que fazem alguém sentir vontade de cortar os pulsos (:P), mas acho que todos têm uma pontada de tristeza, enfim, possuem uma certa melancolia. Nem todos eles são em versos, de fato, mas devo confessar que me sinto mais à vontade com eles. 
Não sei, me parece bem  mais simples resumir tudo o que sinto em algumas estrofes do que explicá-los com exatidão. Não gosto de me explicar. É difícil e complicado.

Pois bem... será que, com essas palavras, dá para ter uma noção do que podem esperar de mim? u.u

Bem... a primeira vez de algo quase sempre parece estranha... Mas, ao mesmo tempo, a ansiedade, o "frio na barriga" que este fato traz consigo é legal. E eu espero ter dado razões convincentes para que sintam vontade de acompanhar, mas, caso não, fique à vontade para... bem, fazer o que quiser. xD

Então... depois de tanto falar... deixo que pensem e, se quiserem ficar mais um pouco...

Até a próxima!






2 comentários:

  1. OPA...
    Terei a honra de ser o primeiro na "primeira vez" da Dayane. xD

    Vou tá sempre acompanhando... Então vamo tratar de deixar o blog atualizado, rum. u.u


    Beijo e te vejo por aí. ^^

    ResponderExcluir
  2. Hahaha e eu sou a segunda na "primeira vez" dela. Gostei muito do blog, tem muit a ver com vc. Tudo aqui. E gostei das cores, enfim, de tudo. Beijos maninha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...